A Coutale Portugal fará todos os possíveis para enviar a totalidade dos produtos encomendados, mas é possível que, em determinados casos e devido a causas não controláveis pela Coutale Portugal, como erros humanos ou incidências nos sistemas informáticos, erros ou defeitos da transportadora e outros casos alheios à Coutale Portugal, poderá não ser possível disponibilizar algum dos produtos pedidos pelo Utilizador.
Caso algum produto não esteja disponível depois de ter realizado a encomenda, será avisado, por correio eletrónico ou através de telefone. Nesse momento ser-lhe-á apresentada a possibilidade de anular a encomenda com o respetivo reembolso, caso já tenha efetuado o respetivo pagamento.
Qualquer compra efectuada na loja online da Coutale Portugal pode ser cancelada a qualquer momento, com a possibilidade de anular a encomenda com o respetivo reembolso, excepto nos casos em que se verifiquem as seguintes situações.
- O produto adquirido já tenha sido enviado via transportadora.
- O produto adquirido já tenha sido personalizado (quando solicitado pelo cliente) por qualquer técnica de personalização existente ou que venha a existir, como por exemplo gravação a laser, tampografia, serigrafia, impressão por UV, ou qualquer outra.
A Coutale Portugal precederá ao processo de personalização do produto (quando solicitado pelo cliente) respeitando escrupulosamente as informações disponibilizadas pelo cliente, quer se trate de texto, logotipos ou qualquer outro ficheiro de imagem vectorial.
A Coutale Portugal não se responsabiliza por erros no processo de personalização que não sejam da sua exclusiva responsabilidade. A Coutale Portugal assumirá as suas responsabilidade se:
- Os conteúdos personalizados não foram solicitados pelo cliente
- Os conteúdos personalizados não estão de acordo com informação disponibilizada pelo cliente.
- A personalização solicitada pelo cliente está manifestamente mal impressa.
- O produto enviado apresenta-se com defeito de fabrico.
Qualquer pedido de devolução ou reclamação deverá ser feita através do contacto directo com a Coutale Portugal, através de telefone ou email. Todos os contactos estão disponíveis no website da Coutale Portugal.
Todas as reclamações devem ser feitas diretamente à Coutale Portugal, através das várias formas de contacto disponibilizadas no website. Em alternativa poderá ser utilizado o livro de reclamações electrónico cujo link é disponibilizado no rodapé do website da Coutale Portugal.